Spazio Lumiere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema - Alagamento das unidades Duplex

4 participantes

Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Danilo E Almeida Qui Nov 10, 2011 3:22 pm

Estou criando este Post para deixar registrado um problema que aconteceu no meu imóvel durante algumas chuvas
e as ações que irei tomar para resolução. Este espaço também é para quem teve o mesmo problema ou semelhantes.

Danilo E Almeida

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Danilo E Almeida Qui Nov 10, 2011 3:39 pm

Durante as chuvas do mês de Outubro/2011, o meu imóvel virou uma piscina.
Após o termino das obras, não limparam o ralo da área aberta.

As consequências foram várias, inclusive nos imóveis abaixo.

As promessas de conserto apareceram até no site da MRV.
Mas hoje a situação é a seguinte:

A porta de entrada foi arrombada pois estava causando infiltração nos andares abaixo.
(claro que não culpo a pessoa que fez isso, pois faria o mesmo).

A porta da área aberta está com vidros quebrados.

A pintura dos cômodos está danificada.

As telhas foram arrancadas com o vendaval.

O forro do banheiro está destruido.


Pois bem. Vou pagar para uma empresa terceira fazer uma vistoria/laudo
sobre a situação e vou cobrar o conserto na justiça.

Já faz um mês que a Responsável pela assistência técnica em Londrina diz que já está finalizando os reparos, mas até agora está desta forma como descrevi.

Caso alguém tenha sofrido problemas similares, poste para deixar registrado.

Obrigado.

Danilo E Almeida

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Estela Meneghetti Sex Nov 11, 2011 6:09 am

Bom Dia Danilo,
É a Estela sua vizinha do 408, quem te informou de várias coisas sobre o seu AP.
Pois é a minha também aconteceu mais ou menos tudo que vc descreveu, menos o arrombamento da porta, isso porque entraram pelo seu ap pulando o muro que da pras nossas coberturas, para poderem tirar os parafusos da minha porta para entrar pois a fechadura não abria.
Meu apartamento continua molhado as paredes em vários pontos desde a inundação e infiltração, (isso não é normal, pois já faz 30 dias do ocorrido) já pintaram alguns lugares, mas o pessoal é tão bom que pintam pela metade, minha sala está pintada do teto até uns 15cm do chão, então ficou uma maravilha aparecendo a faixa que não foi pintada e nos quartos as paredes estão com pinto de tintas escorridas.
Sem contar que meu quarto trocaram uma parte do gesso da parede e até o momento não secou ainda e já está manchado. Meu banheiro teve problema no encanamento tendo de arrebentar azulejos e piso (esse me parece que já arrumaram).
Minha porta só trocaram o tambor da fechadura, mas arrumar onde ficou machucada pra tirar os parafusos nada.
O Nosso bloco teve ainda o afundamento da calçada em vários pontos e até o momento ninguém arrumou também.
Preciso me mudar, não tenho como, pois meus móveis são planejados e não posso pedir para montar eles. Enquanto isso continuamos a pagar esse juros absurdo e mais o condomínio.
Já fiz ontem novamente a solicitação dos técnicos para que terminem direito o trabalho por que senão vou acionar o Procon e a justiça.

Estela Meneghetti

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Estela Meneghetti Sex Nov 11, 2011 12:46 pm

Boa tarde,
Fiz uma reclamação no site: reclameaqui.com.br
quem sabe serei atendida nos problemas do apartamento para serem resolvidos logo.

Estela Meneghetti

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Leonardo Sex Nov 11, 2011 4:32 pm

Estela Meneghetti escreveu:Boa tarde,
Fiz uma reclamação no site: reclameaqui.com.br
quem sabe serei atendida nos problemas do apartamento para serem resolvidos logo.

Estela já recomendei a alguns moradores que fizessem reclamações no reclameaqui, o resultado tem sido ótimo, espero que consiga resolver o problema, pois já tá virando novela da globo, quando dá IBOPE não termina nunca...
Leonardo
Leonardo
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41

https://spaziolumiere.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Estela Meneghetti Qua Nov 16, 2011 1:18 pm

Pois é Leonardo,
Com as chuvas desse final de semana e feriado, adivinha o que aconteceu, meu apartamento teve a infiltração novamente em um dos quartos onde houve o destelhamento, e no outro quartona parede que da com o banheiro também está toda molhada.
Hoje recebi uma ligação do pessoal da MRV sobre a reclamação que postei no reclame aqui, falei um monte pra ela, do que está havendo, vamos ver se resolvem dessa vez.
Vamos nos comunicando. Até mais, abraços

Estela Meneghetti

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Thiago Siqueira Qui Mar 27, 2014 8:28 pm

Boa noite.

Estou comprando um apartamento Duplex e gostaria de saber se eles continuam apresentando os problemas de rachaduras, infiltrações e alagamento. Alguém saberia me informar?

Thiago Siqueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema - Alagamento das unidades Duplex Empty Re: Problema - Alagamento das unidades Duplex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos