Spazio Lumiere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA - 26/02/2012

Ir para baixo

  ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA - 26/02/2012 Empty ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA - 26/02/2012

Mensagem por RT Qui Mar 01, 2012 7:26 am

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SPAZIO LUMIERE
ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DE 26/02/2012

Aos vinte e seis dias do mês de fevereiro de dois mil e doze (26/02/2012), reuniram-se em Assembléia Extraordinária os Senhores Condôminos do Condomínio Residencial Spazio Lumiere, situado na Rua dos Coqueiros, 555, Londrina-PR, atendendo a convocação conforme o edital. A reunião realizou-se no pátio do condomínio, as 19:00h em segunda convocação. Deu-se a abertura da reunião com a presença dos senhores condôminos que assinaram o Termo de Presenças respectivo, tendo como Presidente da Mesa o Sr. Joseph Ernst Gardemann Filho. Logo em seguida a Sr. Presidente leu a Ordem do Dia e passamos a tratar os assuntos em pauta.
------------------------------------
1 - Salão de Festas e Churrasqueira: inicialmente a Sra. Sueli (Síndica) informou que a Construtora MRV fez a proposta para construção de 03 (três) Churrasqueiras com cobertura e banheiros (quiosques) ou de 1 (hum) Salão de Festas no condomínio. As churrasqueiras seriam construídas no bosque das Araucárias e o Salão de Festas entre o muro e o final do bloco 04, único lugar que há possibilidade, sendo necessária a alteração da posição das 03 (três) vagas existentes no local, o que pode ser alteradas para a seqüência das vagas já existentes de frente aos blocos, sem prejuízo aos proprietários. Foi informado que nos “pilotis” das garagens não é possível, pois não tem estrutura para suportar o peso para o Salão de Festas. Logo foram amplamente debatidos e esclarecidos todos os pontos. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade dos presentes, que a construtora construa 01(um) Salão de Festas e 01 (uma) churrasqueira (com cobertura e banheiro), nos locais apresentados. Também foi aprovada a alteração das 03 (três) vagas demarcadas no local do futuro salão de festas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 - Vistoria de Obras e Instalações nos Apartamentos: o Sr. Rafael, subsíndico, informou que há piscinas instaladas nas coberturas e que a construção das edificações não comporta com a instalação de piscinas ou qualquer outro tipo de construção que supere os 150kg por metro quadrado. Também novamente foi informado que não podem ser cortadas as paredes, removido paredes ou realizar qualquer obra sem a comunicação e acompanhamento da administração. A administração solicita nesta assembléia a autorização dos condôminos para que possa vistoriar as obras e os apartamentos com obras e instalações dos apartamentos a fim de assegurar os demais condôminos que não há qualquer obra irregular ou sobrepeso nas estruturas da edificação. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Também foi aprovado, por unanimidade, que não poderão ser instaladas quaisquer piscinas no condomínio, seja no jardino (áreas térreas) ou nas coberturas e que as piscinas existentes deverão imediatamente ser removidas sob pena de multa.
--------------------
3 - Coberturas das Garagens: foi sugerido pela administração 03 (três) modelos de coberturas a serem orçadas para a construção das coberturas das vagas: tubular com tela translúcida, ferro e policarbonato e ferro com cobertura em zinco. Todos os pontos foram esclarecidos pelo Sr. Ernest, informando que existe um material (telha de zinco) que é isolante térmico e acústico e que tem maior durabilidade que os de Policarbonato ou Tela. Após debate e esclarecidos todos os pontos, foi aprovado que sejam confeccionados os projetos e orçamentos para a construção de coberturas em ferro e zinco com isolamento térmico e acústico, os quais deverão ser apresentados em assembléia.
------------------------
4 - Coberturas dos Blocos: foi apresentado por um condômino o projeto para cobertura dos apartamentos dos últimos andares, os quais deverão ser do mesmo padrão, e aprovados pelos condôminos das respectivas unidades envolvidas.
-----------------------------------------------------------------
5 - Assuntos Diversos: foi informado que já foram adquiridos Geladeira, microondas e cadeira para os porteiros; que a construtora se comprometeu a construção do banheiro na guarita e que a mais de mês o condomínio está aguardando; que foram revisados a cerca elétrica e que está em perfeito funcionamento; que a iluminação do pátio será alterada, pois os postinhos têm quebrado direto e oferece perigo para as crianças; que serão instalados redutores de velocidade (tartarugas) em função da velocidade e o perigo que alguns condôminos oferecem.
------------------------------------------------------
Presidente deu por encerrado os trabalhos, solicitando que a Ata seja lavrada, a qual segue devidamente assinada pelo Presidente, e pelos condôminos pelo termo de presenças para que surtam os efeitos legais de presente e de futuro.
--------------------------------------------------------------------


Joseph Ernst Gardemann Filho
Presidente


RT

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 40
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos