Spazio Lumiere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

+2
flavio.godoi
Leonardo
6 participantes

Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Leonardo Sex Nov 18, 2011 5:48 pm

Olá Pessoal

Conforme temos comentado nos emails e aqui no fórum é necessário discutirmos sobre o que faremos sobre os "juros de obra", já estudei o sufiente o caso para passar uma posição bem detalhada sobre o que fazer e como fazer. Então acho que podemos fazer uma reunião o mais breve possível.

- Já reuni várias informações junto a caixa, MRV, internet e sobre o posicionamento dos tribunais sobre o assunto.

Por favor, vamos discutir a melhor data, acho que seria interessante em um final de semana, o que acham.

Aguardo
Leonardo
Leonardo
Leonardo
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41

https://spaziolumiere.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por flavio.godoi Sáb Nov 19, 2011 6:44 am

Leonardo.

Em um final de semana, esta otimo, mas caso seja dificil para todo mundo.

Eu tenho uma ferramenta de reuniões on -line, podemos fazer na internet

So me fala o dia e a hora, que eu envio convite para todos.

Att

flavio.godoi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Pamela Santucci Menegazzo Seg Nov 21, 2011 11:13 am

Olá, gstaria de saber como cadastrar meu e-mail, para receber as informações do Condomínio. Só o cadastro aqui no fórum basta?

Pamela Santucci Menegazzo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por RT Seg Nov 21, 2011 12:04 pm

Pamela Santucci Menegazzo escreveu:Olá, gstaria de saber como cadastrar meu e-mail, para receber as informações do Condomínio. Só o cadastro aqui no fórum basta?

Pamela, qual seu email para que eu a cadastre?

RT

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Estela Meneghetti Seg Nov 21, 2011 1:52 pm

Leonardo,
Agende em um final de semana, seria melhor.
Até mais,

Estela Meneghetti

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty REUNIÃO

Mensagem por Meline Lima Ter Nov 22, 2011 5:02 am

BOM DIA.
TENHO PERCEBIDO QUE NAS REUNIÕES AGENDADAS NOS FINAIS DE SEMANA (DOMINGO) TÊM FALTADO MUITOS MORADORES... TALVEZ POR MOTIVOS DE VIAGENS, FICAR COM A FAMÍLIA, MOMENTO DE DESCANSO OU OUTROS COMPROMISSOS. NO OUTRO CONDOMÍNIO EM QUE EU MORAVA, AS REUNIÕES ERAM FEITAS EM DIA DE SEMANA E A MAIORIA COMPARECIA. PORTANTO, SUGIRO TENTARMOS, PELO MENOS UMA VEZ, FAZER A REUNIÃO EM UM DIA DE SEMANA, À NOITE, POR VOLTA DAS 19:30. PODERÍAMOS TENTAR, PARA VERMOS SE O NÚMERO DE PESSOAS É MAIOR. CASO NÃO SEJA, VOLTARÍAMOS A NOS REUNIR NOS FINAIS DE SEMANA MESMO. BOM, É APENAS UMA SUGESTÃO.
UM BOM DIA A TODOS.

Meline Lima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Pamela Santucci Menegazzo Ter Nov 22, 2011 4:06 pm

RafaelT escreveu:
Pamela Santucci Menegazzo escreveu:Olá, gstaria de saber como cadastrar meu e-mail, para receber as informações do Condomínio. Só o cadastro aqui no fórum basta?

Pamela, qual seu email para que eu a cadastre?

Rodrigo, meu e-mail é: pam.santuccim@hotmail.com

Pamela Santucci Menegazzo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Estela Meneghetti Ter Nov 29, 2011 7:18 am

Leonardo,
O que foi decidido sobre a Ação???
Quando vai marcar a reunião para entrarmos todos juntos???
Até mais,

Estela Meneghetti

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra Empty Re: Reunião para discussão sobre como proceder diante o Juros de obra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos