Spazio Lumiere
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ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA - 18/09/2011

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Mensagem por RT Qua Dez 21, 2011 6:05 am

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SPAZIO LUMIERE
ATA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DE 18/09/2011

Aos dezoito dias do mês de setembro de dois mil e onze (18/09/2011), reuniram-se em Assembleia Extraordinária os Senhores Condôminos do Condomínio Residencial Spazio Lumiere, situado na Rua dos Coqueiros, 555, Londrina-PR, atendendo a convocação conforme o edital. A reunião realizou-se no pátio do condomínio, as 19:00h em segunda convocação. Deu-se a abertura da reunião com a presença dos senhores condôminos que assinaram o Termo de Presenças respectivo, tendo como Presidente da Mesa o Sr. Joseph Ernest Gardemann Filho e secretariada pelo Senhor Leonardo Rizzi. Logo em seguida a Sr. Presidente leu a Ordem do Dia e passamos a tratar os assuntos em pauta.

1 – Serviços de Portaria e Limpeza: foi informado que a partir deste mês os serviços de portaria e limpeza serão por conta do condomínio e que foi cotado pela administradora e pelo Sr. Leonardo e foi aprovado pelos condôminos a portaria 24h, sendo rejeitada a proposta de monitoramento noturno e portaria diurna. A empresa escolhida para prestar o serviço de portaria foi a LINEFORT e de zeladoria a Empresa Colina Verde.

2 - Taxa de Condomínio: cobrança e rateio: o Sr. Ernest informou que foi cobrada na taxa de condomínio o valor exato que foi aprovado na assembléia de instalação e que primeiro é arrecadado e sempre será desta forma e que a cobrança se deve em função da construtora estar entregando a portaria e o pagamento das demais serviços como água e energia Elétrica. A cobrança do condomínio se dará através de boleto, que ficará disponível na portaria do condomínio no início de cada mês, cabendo ao proprietário ou locatário retirá-lo. O vencimento será todo dia 10 de cada mês.

3 - Regimento Interno – Eleição comissão para elaboração: O regimento interno será elaborado posteriormente e votado em assembléia vindoura, após analise pela comissão de elaboração.

4 - Padronização Básica e Multas por descumprimento: 3 – PADRONIZAÇÃO BÁSICA: foi informado que é necessário que sejam padronizados alguns itens antes da aprovação do Regimento Interno do Condomínio para que não tenhamos problemas futuros em alguns casos e buscar a valorização dos imóveis de todos, logo foi passado a votação dos itens:
a) Grades nos Apartamentos: a administração sugeriu que as grades sejam instaladas igual as grades das coberturas e na mesma cor para que não alterem as características da edificação. Colocado em votação foi aprovado por maioria dos presentes que será permitida a instalação das grades nos padrões acima.
b) Telas de Proteção: foi sugerido pela administração que sejam instaladas as telas de proteção na cor branca e com malha de 5cm x 5cm, uma vez que servem para proteger crianças e pequenos animais domésticos. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade dos presentes.
c) Cortinas: foi aprovado por unanimidade dos presentes que as cortinas ou persianas deverão ser na cor branca ou bege.
d) Animais no Condomínio: Foi aprovado, por maioria dos presentes, Os animais ao transitar na parte comum do condomínio deverão ser conduzidos no colo e quando não possível, deverão estar em suas coleiras, animais de grande e médio porte deverão ser conduzidos sempre com focinheira para a segurança dos demais moradores.
e) Varais e Objetos nas Sacadas e Fachada: fica terminantemente proibido, por unanimidade dos presentes, a instalação de varais e outros objetos que venham prejudicar a estética do condomínio nas sacadas e fachada (janela).
f) Ar Condicionado: A instalação de aparelhos de ar condicionado deverá seguir padrão ainda não estabelecido, ficando os detalhes a serem acertados somente após a averbação do habite-se e no regimento interno do condomínio, sendo vedada a instalação de qualquer aparelho diferente ao espaço pré-estabelecido pela construtora. Colocado em votação foi aprovado por maioria.
g) Bicicletas, skates e patins: após debate e sanadas todas as dúvidas, fica aprovada a proibição de utilização de bicletas, skates e patins na áreas comuns do condomínio por questão de segurança das crianças e demais condôminos, bem como para evitar dissabores futuros.
h) Reformas e prestação de serviços: As reformas e prestaões de serviços deverão ocorrer no de segunda a sexta feira das 8:00 as 20:00 e nos sábados das 8:00 as 18:00. Estes horários permaneceram até 31 de dezembro de 2011, após esta data o horário será de segunda a sexta da 8:00 as 18:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade dos presentes.
i) Lixo: O Lixo deverá obrigatoriamente ser separado pelos moradores antes de ser colocado nas caçambas de lixo, deve-se separar o lixo orgânico do reciclável, sendo o lixo orgânico e demais dejetos colocados em sacos pretos e o lixo reciclável colocado em sacos verdes e posteriormente colocado nos lugares indicados para tais materiais. Colocado em votação foi aprovado por maioria dos presentes.
j) Bebidas Alcoólicas e Cigarros no Pátio: Fica aprovada a proibição do consumo de bebidas e cigarros nas áreas comuns do condomínio, esse tipo de produto deverá ser consumido exclusivamente fora do condomínio ou dentro das unidades autônomas.
k) Horário de Mudança: fica aprovado em caráter excepcional o horário de mudança estendido de segunda-feira a sábado das 8:00h as 18:00h até 31/12/2011. Após esta data será mantida de segunda a sexta-feira das 8:00h as 18:00h.

5 - Antena Coletiva: será feita a cotação para instalação de antenas coletivas. Também será verificado a possibilidade do Lumiere aderir a promoção UM ANO DE SKY GRÁTIS disponibilizado pela MRV aos novos empreendimentos.

6 - Assuntos Diversos: Devido a demora da prefeitura em realizar a instalação da iluminação pública, fica o condomínio autorizada a instalar 3 refletores na frente do condomínio para iluminação noturna para melhorar a segurança dos moradores e a visão dos porteiros; Não há vagas para visitantes no condomínio, cada unidade autônoma possui apenas 1 (uma) vaga, caso o morador queira ceder sua vaga para um visitante deverá primeiramente retirar o seu próprio carro para dar lugar ao visitante; Serão feitas duas cópias de chaves para cada morador referente a porta de vidro do seu bloco e o valor será cobrado diretamente no condomínio. O controle do portão eletrônico do estacionamento deverá ser providenciado por todos que fazem uso do estacionamento diretamente, ficará a cargo de cada morador providenciar o seu, o modelo estará disponível na portaria para cópia.

Presidente deu por encerrado os trabalhos, solicitando que a Ata seja lavrada, a qual segue devidamente assinada pelo Presidente, por mim que secretariei e pelos condôminos pelo termo de presenças para que surtam os efeitos legais de presente e de futuro.

Joseph Ernst Gardemann Filho Leonardo O. Rizzi
Presidente Secretário

RT

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